AO VIVO
... com ...

Etiqueta do hotel


 O Habbo Hotel é um lugar onde as pessoas vêm para relaxar, passar o tempo e conhecer novos amigos em um ambiente seguro e sem ameaças. Para que isso aconteça, existem regras de conduta no Hotel que precisam ser seguidas à risca, chamamos estas de Habbo Etiqueta. Não se trata de regras do tipo: não coloque o cotovelo na mesa de refeição e não fale de boca cheia. São regras de Etiqueta, para fazer a diversão de todo mundo melhor. Porém, caso infrinja alguma destas regras, fique ciente de que estará sujeito (a) a punições, a serem aplicadas pelo Hotel. Estas punições variam de expulsão temporária até permamente, ou seja, você corre o risco de NUNCA MAIS entrar no Hotel. Por isso, pense bem antes de violar a Habbo Etiqueta. Aliás, pense mais: se o objetivo aqui é que todos possam divertir-se com tranquilidade, qual o problema em seguir a Etiqueta?

SIM

 BATE-PAPO

Converse com seus amigos, e conheça um monte de gente diferente de você aqui no Habbo Hotel!

 CRIE

Dê asas à sua imaginação. Construa quartos épicos, faça selfies incíveis e se expresse de todas as maneiras possíveis. Você pode ser o próximo Picasso dos pixels

 AJUDE

Ajude um usuário e faça um amigo! Seja atencioso com os outros Habbos: você nunca sabe quando vai ser a sua vez de precisar de uma ajudinha!

 NEGOCIE 

Construa o seu império de Mobis! Negocie com os seus amigos e na Feira Livre. Se você tem faro para negócios, use a Feira Livre para vender itens e acumular mais moedas.

 JOGUE E CRIE JOGOS

Seja o anfitrião perfeito: crie jogos incríveis para a diversão dos Habbos. Todo mundo vai querer entrar no seu quarto para jogar!

 FAÇA AMIGOS

Divertir-se, paquerar, namorar, apaixonar-se… Ou até, quem sabe, conhecer aquele alguém especial!

NÃO

 TROLLE

Ninguém gosta de trolls e brincadeiras bobas. Temos tolerância zero para a intimidação e o bullying.

 DAR GOLPES OU USAR SCRIPT

Alterar a programação do Hotel através de truques e ações maliciosas não é legal. E tentativas de golpe podem acabar com a sua Habbo vida.

 ENGANAR OU TRAPACEAR

Trapaceiros e desonestos não vão muito longe no Habbo Hotel. Além de perderem as suas contas, eles só atrapalham a diversão de todo mundo!

 VENDER POR DINHEIRO REAL

Não venda seus itens por dinheiro real. O comércio de produtos Habbo fora do Hotel é crime e pode ser investigado pela polícia, além de você perder TUDO o que acumulou.

 FAZER APOSTAS

Usar Mobis para criar jogos de azar ou participar de atividades deste tipo é totalmente proibido. Mostre todas suas habilidades e não crie nem participe deste tipo de jogos.

 CIBERSEXO

O cibersexo não é permitido no hotel. Pedidos de encontros via webcam serão punidos. Cuidado ao liberar dados pessoais através da Internet. Nem todo mundo é quem aparenta ser.


Sistema de moderação

Atualmente a moderação do Habbo hotel é mecânica. Ou seja, são robôs que tomam conta da segurança de todos os usuários que jogam todos os dias e tem que seguir a risca a Habbo Etiqueta. O sistema de moderação é criticado por alguns usuários atualmente pois em meados de 2017 a moderação do hotel era feita por usuários de verdade, onde no nick continha a informação MOD_Nick. A gerência do hotel acredita que a moderação automática é mais eficaz e previne ações indesejadas e que vão contra a etiqueta do hotel. 

 Tabela progressiva

A punição por incumprimento da Habbo Etiqueta e dos Termos e Condições do site é progressiva. O nosso sistema avança da seguinte maneira:

 Alerta

 Mudo 1 hora

 Ban de 18 horas

 Ban de 7 dias

 Ban de 30 dias I

 Ban de 30 dias II

 Ban Permanente

Qualquer deslize faz com que você avance um passo na tabela progressiva, portanto tome muito cuidado com a sua conduta no Habbo Hotel, especialmente se você estiver nos estágios mais avançados da tabela!

ATENÇÃO: a moderação ainda pode utilizar penas mais duras se for comprovado que o comportamento de um usuário é extremamente inadequado.

Período de prova

Os usuários penalizados têm dois períodos de prova para reverter a sua situação na tabela de bans progressiva: 30 dias e 60 dias. Se nenhuma outra infração for cometida durante esse período, os usuários têm a sua ficha limpa.

O Período de Prova de 30 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase I da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:

 Alerta

 Mudo 1 hora

 Ban de 18 horas

 Ban de 7 dias 

O Período de Prova de 60 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase II da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:

 Ban de 30 dias I

 Ban de 30 dias II

Você pode conferir o seu status na tabela progressiva facilmente clicando no botão “ajuda” no canto superior direito da tela.


 

Atendimento ao usuário, https://help.habbo.com.br/hc/pt-br
habbo.com.br - habbo.pt