ON AIR
... com ...

Desafios Musicais Evento no Twitter
Por AugustoDokkkkk
02/05/2018 às 15h57
Artigo revisado por JonTeddYT

 

 

A cultura de um povo é o seu maior patrimônio; a sua própria identidade. A música, constituída da combinação de vários sons e ritmos, é uma prática cultural importantíssima que tem o poder de juntar as pessoas e causar comoção. Pensando nisso, a Orquestra Habbônica, um dos mais renomados agrupamentos instrumentais para música de concerto, decidiu apresentar-se abertamente no Hotel para que todos pudessem contemplar a sua arte.

Infelizmente, nem tudo são lírios. Para protagonizar um espetáculo tão grande no Hotel, o maestro Ludwing passou por alguns problemas: o maior deles dizia respeito ao local que tudo seria feito — obviamente, a capacidade deveria ser grande para suportar bastante gente. A solução para o impasse foi utilizar o Teatro do Hotel, que teve que passar por uma reformulação danada; depois, a decoração e o transporte dos instrumentos, que foram feitos pelos próprios músicos. Em suma, tudo foi preparado com muito carinho para receber cada um de vocês.

Que tal embarcar conosco e apreciar um espetáculo de boa música? Acesse e se divirta!

 

 Como Partricipar

 

 Qual o verdadeiro limite do seu conhecimento acerca de música clássica? O nosso maestro há de medir o nível cultural de quem deseja contemplar a sua arte através de desafios, que podem lhe render, além de muita diversão, um lindo emblema. Através do Twitter @MaestroLudwing ao longo dessa semana, uma porção de desafios serão designados a você — a maioria deles será surpresa, portanto, ative as notificações da conta e atente-se ao máximo a cada tweet.

 

Emblema

 

Nome: ---

Código: PT552

Como adquirir: (Ganhando o Desafio)

 


 

O que você achou das novidades? Comente e avalie!

Siga a Pixelados no Twitter!

Informações adicionais
AugustoDokkkkk
Emblema
38 visualizações
Informações sobre o item
Comentários
Publicado por JonTeddYT em 02/05/2018 às 16h37
Que emblema lindo, esse evento e um pouco mais fácil de participar pois e só vigiar o twitter, parabéns pela notícia Augusto.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima