HabboColor

 

 A ideia da HabboColor surgiu em 2015 pelo atual webmaster Éder Vinícius (Urbanus!!). Para a concretização do Fã Site, o mesmo se juntou à sua amiga Antônia (feiticieira-q), entre duas sugestões de nomes (HabboCollor e PanicoHabbo), foi decidido que o Fã Site se chamaria HabboCollor.

 

Uma versão beta foi lançada e a administração alterada diversas vezes. Não muito tempo depois, a primeira versão foi ao ar, porém, cheia de bugs e erros. Devido às diversas críticas, os responsáveis decidiram retirar a versão, em seguida, inserindo uma manutenção temática. 

 

No final de 2015, houve uma tentativa de reunir os membros da HabboFly (antigo Fã Site) com a Collor, renomeando para CollorFly, mas o projeto não foi retirado dos papéis. Os responsáveis da Collor decidiram que era necessário um hiato, mas brevemente, o retorno aconteceu novamente, mas desta vez, o Fã Site era escrito apenas com uma letra L, sendo HabboColor.

 

O ano de 2016 chega e o Fã Site não resistiu, migrou-se para a IceHabbo (antigo Fã Site). Não demorou muito para que o projeto começasse a dar errado, após longas intrigas e confusões, os Fã Sites se separaram e a Color retorna com o lema "descongelar para colorir". Neste retorno, a mesma contou com a chegada da atual webmaster Stephanie Barros (Tuskas!!). Ainda se mantendo ativo em 2018, o Fã Site foi reconhecido pelo Habbo Hotel e recebeu sua primeira oficialização.

 

Administração Atual

 

 

Redes Sociais