ON AIR
... com ...

Ganhe insígnia Peregrino WIRED
Por Dj.Celsiinho
01/02/2018 às 13h01
Artigo revisado por Dj.Celsiinho

 

Hoje, 01/02, foi liberado a quarta atividade da nova campanha elaborada pelo nosso mestre de engenharias ,Dady!. O emblema irá ficar cerca de uma semana disponível para a nossa comunidade.

 

Tutorial

 

1°-  Vá até o quarto Entrada dos Deslocados da proprietária officialrooms.

 

2° - Aguarde na fila de rollers e logo em seguida entre no teleporte encantado.

 

3° - Seu objetivo nesta fase é, atravessar o campo sem encostar nas esferas que estão se movendo até chegar ao outro lado. Caso encoste será kickado do quarto.

 

4° - Nesta fase, você terá que atravessar o campo sem encostar nos robolixinhos que estão se movendo. Se desloque quando possível para os campos com portas de vidro. Faça isso até chegar ao final e entre no teleporte encantado. Caso encoste será kickado do quarto.

 

5° - Nesta fase, você terá que atravessar andando apenas nos pisos pressionáveis, sem pisar nos rollers ou nos pisos scifi, faça isso até chegar ao piso de anel do outro lado. Em seguida entra no teleporte encantado. Caso pise nos rollers ou pisos scifi será kickado do quarto.

 

6° - Nesta fase, você terá que atravessar o campo passando pelos sentidos únicos quando necessário, sem pisar nos pisos de anéis e sem deixar a esfera flutuante encostar em você, até chegar em um dos pisos pressionáveis do outro lado. Em seguida entre no teleporte encantado. Caso pise ou encoste será kickado do quarto.

 

7° - Nesta fase, você terá o objetivo de levar as caixas puzzles até as moedas de bronze do outro lado do campo sem encostar nos patos mistícos que estão se movendo, você terá o tempo de 2 minutos e 55 segundos. Ao conseguir puxe uma das alavancas de chão e entre no teleporte encantado. Recomendados ir de grupo de +4 ou em dupla. Caso encoste ou você estiver no campo quando o tempo acabar você será kickado do quarto.

 

8° - Nesta fase, você terá que atravessar o campo andando apenas pelos rollers e pelos pisos de anéis, sem cair ou pisar nos pisos pressionáveis, passando pelo sentidos únicos quando necessário. Durante o caminho, você deve puxar as alavancas de chão para que o sentido único respectivo a alavanca gire e assim fique na posição correta para que você passe por ele. Você deverá fazer isso com os 2 sentidos únicos. Para abrir a porta de vidro bastar puxar a 3º alavanca de chão. Em seguida passe sobre ela e pise no primeiro piso para receber o seu emblema automaticamente.

 

Premiação

Nome: Peregrino WIRED

 


Já pegou o seu emblema? Comente e avalie este artigo!

Informações adicionais
Dj.Celsiinho
Emblema
76 visualizações
Informações sobre o item
Comentários
Publicado por Remixler em 04/02/2018 às 17h30
tutorial ficou top, vou tentar pegar.
Publicado por Dj.Celsiinho em 04/02/2018 às 17h32
Emblema muito difícil de pegar, mas, ainda estou tentando.. Uma hora vai.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima