ON AIR
... com ...

Encanto Selvagem - Minha versão
12/01/2018 às 13h21
Categoria: Eventos/Promoções
Tópico moderado
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 13h21
Encanto selvagem - Continuando

A maior parte dos reinos encantados que você já ouviu falar têm sempre princesinhas indefesas e um príncipe para ajuda-las. Mas a
história que vos conto aqui hoje é um pouco diferente. Era uma vez... Ou melhor, era uma selva. Em um local muito distante das demais
populações, havia um reino comandado apenas por uma mulher, a senhora Dayeness. Ela era uma rainha com poderes sobrenaturais que a
possibilitava defender seu reino sem derramar uma gota de sangue. Como ela adquiriu esse poder? Dayeness era apenas uma pobre mulher, e já muito machucada no amor, vendeu-se para o mundo inferior, em troca de poder e vida eterna, ela nunca mais poderia amar ninguém. Caso isto ocorresse, a pessoa amada seria levada deste mundo.

No começo, a rainha, movida por um imenso poder e glória, cumpria sua parte do pacto, mas ao longo dos tempos que foram passando,
Dayeness se arrependeu de seus atos e começou a amar uma mulher. Desesperada, a rainha fugiu com esta mulher para onde até mesmo
Kairos, o rei do submundo, não poderia encontrá-la. Não foi o que aconteceu. Kairos encontrou-a, e naquele momento a rainha já estava
sabendo o que o tão temido Kairos, o rei do submundo estava querendo, após ser encontrada por Kairos e seus capachos, a rainha tentou
desesperadamente fugir com a ajuda de seu amigo que lhe emprestou a casa para se esconder cujo o nome era, Baltazar, velho e bom amigo da rainha de longas datas, então por meio de uma saída subterrânea caminharão com mantimentos por 5 dias sem cessar, enfim
conseguirão os três irem para uma cidade chamada, tão tão distante, onde apenas Baltazar sabia onde era, todos exceto Baltazar
achavam que jamais seriam encontrados por Kairos, novamente foram encontrados, mais Baltazar sabia que Kairos não podia usar de seus
poderes na cidade, pois a cidade era coberta com a proteção divina de seres maior do que ele, além de saber que a Rainha também poderia
pedir perdão pelos seus pecados e recomeçar uma nova vida, foi o que a Rainha Dayeness fez, caminhou 2 dias até o pico do maior monte
da cidade com a ajuda de seu amigo e amada.

Extremamente arrependida pediu perdão e naquele momento o pacto foi quebrado, sendo assim Dayeness era uma mortal e não tinha mais poderes sobrenaturais, se tornou uma moça comum pela cidadela de tão tão distante e junto de sua amada e amigo Baltazar construirão uma casa e um comércio, ao saber disso Kairos ficou extremamente nervoso, mais não podia fazer nada, então continuou a conquistar novas pessoas pelo resto do mundo, Dayeness ficou o resto de sua vida com a amada, e Baltazar faleceu deixando boas lições de que é possível recomeçar e de uma verdadeira amizade, fim.

#VouGanharIssoAE
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Medonho
91 mensagens
91%
13 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 13h26
1
Gostei da história, acho que se eu vendesse meu amor só pelos poderes não me arrependeria ahusauhsau, ninguém merece ser mortal, é o pior castigo

Enfim, achei a história bem legal, fiquei torcendo pra acontecer algo com ela
Daria tudo que sei pela metade do que ignoro. - René Descartes
Só sei que nada sei. - Sócrates
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 13h30
2
Obrigado cara kkkkk , olha por pouco num acontece viu
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Paparazzi
218 mensagens
73%
31 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 14h00
3
Boa a historia
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 14h07
4
ZiniiBr disse:

Boa a historia

Obrigado ZiniiBR
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Baladeiro
140 mensagens
70%
19 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 14h42
5
Gostei, ficou incrível xD #KeyJáTemosUmVencedor

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Medonho
51 mensagens
51%
8 emblemas
Postado em 13/01/2018 às 11h13
6
Adorei. Boa sorte =)
Twitter: @iconkeyd

Gamer
600 mensagens
86%
40 emblemas
Postado em 13/01/2018 às 13h23
7
Amei a historia *-*

Locutor - Moderador

#BaúPixelados

Dono do Portal de Conteúdo - Patolandia.Me

Baladeiro
140 mensagens
70%
19 emblemas
Postado em 14/01/2018 às 01h01
8
Keydness disse:

Adorei. Boa sorte =)

que sorte mulhe já ta ganho

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Medonho
84 mensagens
84%
6 emblemas
Postado em 14/01/2018 às 06h09
9
mt legal, cara KKK
Sem assinatura
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 14/01/2018 às 21h11
10
Obrigado a todos que gostaram <3 e aos que não gostaram também kkk
UNDEFINED, PONTO FINAL.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.