ON AIR
... com ...

Linguagem C ! Venha saber mais...
11/01/2018 às 17h12
Categoria: Sugestões
Tópico moderado
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 17h12
- Bom se ainda não conhece a linguagem de programação C, vou fazer um breve resumo e quero dizer que se por caso alguém tiver interesse em aprender programar, estou até o dia 19/01/2018 ensinando a lógica da programação ( serve para Html, Java, CSS) e técnicas básicas do mesmo, sem cobrar nada $$$, tudo na faixa.

A linguagem C ela foi criada para desenvolver programas simples ou complexos, e dentro deles segue vários comandos, códigos propriamente dito, direcionados pela linha de raciocínio do programador, com o intuito de solucionar oque lhe foi solicitado ( um software ), no caso este código se chama linhas de instruções, por que através destas instruções é possível fazer com que o programa rode na plataforma desejada e definir suas rotinas diárias, depois da linguagem C vem seus posteriores, são, C++ e o C# ( se fala C SHARP), existem inúmeras linguagens de programação, porém na minha opinião C e HTML são as mais fáceis para se iniciar, lembrando que HTML não é linguagem de programação, chamamos de linguagem WEB, espero ter sido claro e objetivo em minhas palavras e quem quiser aprender estou a disposição ! ^^

:::OBS:::

* Para quem se interessou, pode deixar o Skype (preferência) ou o RaidCall nos comentários que entrarei em contato.

* Se tiverem algum amigo indiquem por favor.

* Combino o melhor horário para ajudar o interessado.

-- INTERESSADOS SÓ COMENTAR --

UNDEFINED, PONTO FINAL.
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h46
11
jokerjumoi097 disse:

Eu consegui mano mano o skype é dan.zick96 add la é nois to esperando

Ok men, eu to vendo primeiro quantas pessoas vai ser pra eu ter o controle e amanhã vou sair comunicando cda um blz, e boa sorte ^^
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Iniciante
39 mensagens
78%
4 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 21h23
12
obaaa, meu rc é Psiquicas

Baladeiro
140 mensagens
70%
19 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 22h33
13
wilkervidal disse:

HenriquePS2002 disse: Queroooooo kkk me add no skype s2 henriqueproenca02_1

Oppa, eae men, ok pode deixar, amanhã eu vou chamar 1 por 1, é nois e fique atento, boa sorte ^^

Obg

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 23h09
14
Psiquicas disse:

obaaa, meu rc é Psiquicas

Oloco quanta Psiquiquisse kkkk parey tmj
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Medonho
91 mensagens
91%
13 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 13h13
15
É uma linguagem muito boa de se aprender e que abre as portas para conhecer melhor as outras linguagens também, já estudei muito sobre ela e recomendo pra quem tem interesse de fazer algo legal.

eu prefiro usar Discord, que amassa o Skype e o RaidCall ao mesmo tempo
Daria tudo que sei pela metade do que ignoro. - René Descartes
Só sei que nada sei. - Sócrates
Iniciante
30 mensagens
60%
4 emblemas
Postado em 12/01/2018 às 13h18
16
yLuuhNB disse:

É uma linguagem muito boa de se aprender e que abre as portas para conhecer melhor as outras linguagens também, já estudei muito sobre ela e recomendo pra quem tem interesse de fazer algo legal.

eu prefiro usar Discord, que amassa o Skype e o RaidCall ao mesmo tempo

Verdade cara é a linguagem que abre portas , ainda não conhecia o Discord , vou dar um olhada é nois
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Gamer
600 mensagens
86%
40 emblemas
Postado em 13/01/2018 às 13h31
17
Parabéns pela iniciativa de ensinar as pessoas sem cobrar nada !, boa sorte aos que forem tentar aprender

Locutor - Moderador

#BaúPixelados

Dono do Portal de Conteúdo - Patolandia.Me

Baladeiro
140 mensagens
70%
19 emblemas
Postado em 14/01/2018 às 01h02
18
sempre vai ensinar a programar?

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.