ON AIR
... com ...

Linguagem C ! Venha saber mais...
11/01/2018 às 17h12
Categoria: Sugestões
Tópico moderado
Iniciante
30 mensagens
60%
6 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 17h12
- Bom se ainda não conhece a linguagem de programação C, vou fazer um breve resumo e quero dizer que se por caso alguém tiver interesse em aprender programar, estou até o dia 19/01/2018 ensinando a lógica da programação ( serve para Html, Java, CSS) e técnicas básicas do mesmo, sem cobrar nada $$$, tudo na faixa.

A linguagem C ela foi criada para desenvolver programas simples ou complexos, e dentro deles segue vários comandos, códigos propriamente dito, direcionados pela linha de raciocínio do programador, com o intuito de solucionar oque lhe foi solicitado ( um software ), no caso este código se chama linhas de instruções, por que através destas instruções é possível fazer com que o programa rode na plataforma desejada e definir suas rotinas diárias, depois da linguagem C vem seus posteriores, são, C++ e o C# ( se fala C SHARP), existem inúmeras linguagens de programação, porém na minha opinião C e HTML são as mais fáceis para se iniciar, lembrando que HTML não é linguagem de programação, chamamos de linguagem WEB, espero ter sido claro e objetivo em minhas palavras e quem quiser aprender estou a disposição ! ^^

:::OBS:::

* Para quem se interessou, pode deixar o Skype (preferência) ou o RaidCall nos comentários que entrarei em contato.

* Se tiverem algum amigo indiquem por favor.

* Combino o melhor horário para ajudar o interessado.

-- INTERESSADOS SÓ COMENTAR --

UNDEFINED, PONTO FINAL.
Baladeiro
155 mensagens
78%
26 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 17h33
1
Opa Boa sorte quem tiver interessado tipo eu kkkk

Pode me chamar no RC: ZiniiBr ;)
Baladeiro
116 mensagens
58%
25 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 18h02
2
Queroooooo kkk me add no skype s2 henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Iniciante
30 mensagens
60%
6 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 18h39
3
ZiniiBr disse:

Opa Boa sorte quem tiver interessado tipo eu kkkk

Pode me chamar no RC: ZiniiBr ;)

OK ZINIIBr, ver quem vai responder e amanha quando tiver mais sossegado eu chamo 1 por 1 e converso, boa sorte kkkk '
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Iniciante
30 mensagens
60%
6 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 18h47
4
HenriquePS2002 disse:

Queroooooo kkk me add no skype s2 henriqueproenca02_1

Oppa, eae men, ok pode deixar, amanhã eu vou chamar 1 por 1, é nois e fique atento, boa sorte ^^
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Pixelado
4 mensagens
20%
0 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 18h55
5
Nosssa cara linguagem c é o bicho vey, é fodda , eu quero aprende, não tenho skype nem esse raidcal , pode me ensinar pelo face mesmo ? sla ?
Sem assinatura
Iniciante
30 mensagens
60%
6 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h04
6
jokerjumoi097 disse:

Nosssa cara linguagem c é o bicho vey, é fodda, eu quero aprende, não tenho skype nem esse raidcal , pode me ensinar pelo face mesmo ? sla ?

Eae Joker tudo bem jovem ? - Então cara infelizmente não tem como ser pelo face, por que é ruim não da pra fazer algumas coisas que o Skype ou o raidcall pode fazer com precisão tendeu, e nem tem muita exigência pô é fácil ter um Skype ou Raidcall , só ver la no google se tiver dúvidas, ai depois se conseguir fazer manda seu nick aqui pra ficar salvo Ok, é nóis e boa sorte cara ! ^^
UNDEFINED, PONTO FINAL.
Iniciante
49 mensagens
98%
8 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h24
7
Já tentei aprender, essa não é minha praia. Adorei a ideia.
Twitter: @iconkeyd

Pixelado
4 mensagens
20%
0 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h26
8
wilkervidal disse:

jokerjumoi097 disse: Nosssa cara linguagem c é o bicho vey, é fodda, eu quero aprende, não tenho skype nem esse raidcal , pode me ensinar pelo face mesmo ? sla ?

Eae Joker tudo bem jovem ? - Então cara infelizmente não tem como ser pelo face, por que é ruim não da pra fazer algumas coisas que o Skype ou o raidcall pode fazer com precisão tendeu, e nem tem muita exigência pô é fácil ter um Skype ou Raidcall , só ver la no google se tiver dúvidas, ai depois se conseguir fazer manda seu nick aqui pra ficar salvo Ok, é nóis e boa sorte cara ! ^^

Apois eu vo tenta aqui vey, ai quando eu conseguir te mando sem falta vllw pela atenção até jaja
Sem assinatura
Pixelado
4 mensagens
20%
0 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h35
9
Eu consegui mano mano o skype é dan.zick96 add la é nois to esperando
Sem assinatura
Iniciante
30 mensagens
60%
6 emblemas
Postado em 11/01/2018 às 19h39
10
Keydness disse:

Já tentei aprender, essa não é minha praia. Adorei a ideia.

Aaa que pena :/ ,, Obrigado
UNDEFINED, PONTO FINAL.
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.