ON AIR
... com ...

[PROMO] Sexta-Feira 13
13/10/2017 às 04h01
Categoria: Eventos/Promoções
Tópico moderado
Pixelado
54 mensagens
54%
13 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 04h01

Olá , chegamos em mais uma sexta-feira 13 no ano de 2017. Ao longo do dia de hoje, teremos muitas promoções em nosso site, além da resistência que irá ocorrer com o tema de sexta-feira 13.

Sinópse: Sexta-Feira 13 é um filme americano de 1980, o primeiro da extensa série de terror e slasher Sexta-Feira 13. Dirigido por Sean S. Cunningham e escrito por Victor Miller, surgiu na esteira do sucesso de Halloween de 1978; o filme teve um orçamento muito curto avaliado em 500 mil dólares, e foi um grande sucesso em bilheterias ao lucrar 39.754.601 dólares ao redor do mundo.

A Promoção:

Você deve deixar aqui nos comentários qual foi o maior susto que você tomou na internet, navegando pelos sites, jogando ou assistindo série, filme.

Todos que comentarem até 23:59 BR / 01:59 PT de hoje, ganharão o emblema "Contei um grande susto na sexta-feira 13"

Sexta-feira 13 na Pixelados + 20 pixels (Para os 5 primeiros que comentarem)

Contei um grande susto na sexta-feira 13 + 15 pixels

Boa sorte á todos e tome muito cuidado nas suas madrugas pelo Habbo.. MUHAHAHA
Sem assinatura
Gamer
512 mensagens
85%
29 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 08h53
1
Mano meu maior susto foi quando eu tinha 11 anos, eu já jogava habbo e vários outros jogos é um dia eu estava no PC mexendo no facebook ai meu amigo mandou um link "Shafou.algumacoisa" ele dizia que era um novo jogo que ele tinha achado... Eu na minha inocência resolvi abrir, quando abro aparece um mulher do demonio,feia e assustadora gritando. Eu estava com os fones de ouvido no máximo.. Eu cai da cadeira e sai correndo do quarto pra cozinha, nesse ej tava sozinho em casa KKKKj eu fiquei com tanto medo de voltar pra desligar o PC que eu tive que ir no *Registro* de casa e delisgar a Luz... Desdesse dia eu nunca mais abro link desconhecido KKKKKKK

Locutor - Moderador

#BaúPixelados

cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme.

Pixelado
17 mensagens
85%
9 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 09h56
2
Estava eu jogando como todos os Dias e Assistindo Youtube, Então me mandam Via Skype um Link: "Annie.jpg" (Algo Assim) Eu decidir Clicar, já sabia que nao era coisa boa mas mesmo assim cliquei, E então levo um Enorme Susto ao ver a Garota Critando, Já que meu volume sempre está no Maximo. Desde então eu vivo acessando esses sites :v
Paparazzi
238 mensagens
79%
12 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 13h34
3
Manooo meu susto foi um joguinho simples de come come na net que quando a pessoa ia passar de fase ai aparecia uma mulher bem bruxa feia parecida com a AwesimyCal, gritei nesse dia meu coração disparou, não imaginei que um joguinho simples ia me cagar todinha. Enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bonde das Santinhas
Baladeiro
197 mensagens
99%
5 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 14h07
4
aqueles joguinhos do orkut q clica e tem a cara deformada e também quando mandam um vídeo normal e no final dá um sustão
Sem assinatura
Pixelado
8 mensagens
40%
2 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 14h37
5
Bem né, eu estava tranquilo olhando um fórum de um jogo até que de repente eu vi um link que era bem estranho, mas não era estranho, era apenas o famoso shafou.com. Então né, eu acabei clicando nesse link e o volume estava no alto, aí de repente, MANO EU LEVEI UM SUSTO TANTO COM A IMAGEM QUANTO COM O SOM, BICHO EU QUASE DESMAIEI, EU CAÍ DA CADEIRA, eu fechei todas as janelas da casa de tanto medo bicho, depois daquele dia eu nunca mais acessei algum link desconhecido (por mais que já tenha caído no clickbait do gemidão)
odeio minha vida

se vc der view em loona ganha meu respeito
Resenheiro
426 mensagens
85%
19 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 15h00
6
o maior susto que tive foi quando estava na casa da mimha tia eu estava navegando na net e conversando com meu amigo no face, ele me mandou um link e decidi acessar ele e derrepente apareceu uma mulher toda feia e de vestido vermelho mano ela dava muito medo, e na mesma hora que acessei o link chegou minha tia de vestido de vermelho kkkkkkkkkk nossa morri de medo naquele dia
Iniciante
47 mensagens
94%
4 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 15h14
7
Bom meu maior susto foi quando eu fui em um acampamento e fui sentar no chão e sem querer sentei em um formigueiro não foi bem susto foi trauma :c
NenénzinhoMarshi
Paparazzi
281 mensagens
94%
28 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 15h20
8
Já tomei diversos susto navegando na internet, porém o meu maior susto foi quando eu tinha 9 anos e meus primos mais velhos botaram eu para jogar um joguinho que quando a gente perdia aparecia o capeta na tela, isso ja era pela madrugada, tomei um baita de um susto que até hoje lembro, acordei todos em casa e os pais deles brigaram tanto com eles por fazer isso comigo, bom esse foi o meu maior susto kk!

Twitter: @SouChristtian
Pixelado
11 mensagens
55%
1 emblema
Postado em 13/10/2017 às 17h00
9
Eu levo susto por qualquer coisa. Quando pequena, tinha pavor de cachorros, até mesmo dos mais pequenos, então sempre que via um, já era um susto grande. Graças a Deus superei esse medo e hoje tenho um maravilhoso

Pixelado
3 mensagens
15%
1 emblema
Postado em 13/10/2017 às 17h06
10
Não lembro muito bem se já tive um grande susto.
Sem assinatura
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.