ON AIR
... com ...

Finalmente o paradeiro de Joalensil
11/10/2017 às 18h11
Categoria: Outros
Tópico moderado
Iniciante
44 mensagens
88%
4 emblemas
Postado em 11/10/2017 às 18h11
Depois de quase 2 meses, o usuário e ex-blogueiro Joalensil foi dado como morto. Conhecido pelas criticas deixadas em seu blog HabbonicNews, José vem deixando preocupação nos habbozinhos desde o mês de agosto, sumindo sem deixar rastros. A informação foi divulgada hoje pelo blog Titanic em Foco (http://titanicemfoco.blogspot.com.br/), blog em que o dono era seu amigo. De acordo com usuários, Joalensil teria se suicidado por motivos ainda não divulgados.

No blog Titanic em Foco, a equipe do Habbo BR/PT se manifestou:
"Olá, hoje nós jogadores do Habbo Hotel BR/PT ficamos sabendo da terrível morte de José Alencar da Silva (Joalensil como ele se chamava no jogo) todos estranharam o fato de seu sumiço repentino já que todos os dias entrava no jogo fielmente, hj mais de 2 meses depois ficamos sabendo através da matéria deste blog que ele faleceu, pelo que entendi lendo ele se suicidou? poderia passar mais informações? pois no jogo também várias pessoas gostavam dele e estão realmente tristes com o ocorrido, agradeço se puder passar mais informações. Atenciosamente Morgana - Staff Habbo Brasil/Portugal"

Logo, Rodrigo, o dono do blog, respondeu:
"Olá Morgana. Foi uma perca muito sentida entre nós entusiastas do Titanic, o Alencar será sempre lembrado pelo coleguismo e generosidade que nem preciso descrever mais do que o já registrado na matéria. A homenagem descreve as dificuldades pelas quais ele passou, e como nós ajudamos como era possível nos últimos anos. Ele se foi pelas próprias mãos de fato. Para a nós ficaram as memórias para sempre, e as oração e recomendações à Deus, que todos nós enviamos. Ele fez de seu entusiamo por esta história algo positivo, produtivo e grande e levar adiante e reunir pessoas. Conseguiu com brilhantismo e deixou amigos, saudades, lembranças e inpiração pra muitos. Ore por ele, e aos que o tiverem em alta conta, recomende o mesmo, fará muito bem."

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Deixe seu recado para os familiares e amigos de Joalensil aqui embaixo.
Baladeiro
138 mensagens
69%
16 emblemas
Postado em 11/10/2017 às 18h15
1
Nossa, eu não conhecia ele '-'
Sem assinatura
Pixelado
212 mensagens
71%
13 emblemas
Postado em 11/10/2017 às 22h06
2
Nossa que tenso, tbm não o conhecia....
Bonde das Santinhas
Resenheiro
494 mensagens
99%
28 emblemas
Postado em 12/10/2017 às 15h23
3
não conhecia.. mais pra chegar ao ponto de se suicidar deveria ta atormentado... sei bem como é isso ;(

Locutor - Moderador

#VeteranoPixelados

cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme.

Fofoqueiro
383 mensagens
96%
19 emblemas
Postado em 12/10/2017 às 20h00
4
Nem conhecia mais meus sentimentos para todos os familares dele
Pixelado
15 mensagens
75%
8 emblemas
Postado em 12/10/2017 às 21h10
5
Eu o Conhecia, Adorava ele, Que triste saber disso
Sem assinatura
Baladeiro
165 mensagens
83%
6 emblemas
Postado em 13/10/2017 às 18h26
6
Thamiila disse:

Nossa que tenso, tbm não o conhecia....

Sem assinatura
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.