ON AIR
... com ...

[DEBATE] - Desarmamento
12/08/2017 às 17h50
Categoria: Enquetes
Tópico moderado
Pixelado
25 mensagens
50%
36 emblemas
Postado em 12/08/2017 às 17h50


A hegemonia de esquerda na imprensa era uma realidade até bem pouco tempo atrás, e isso se refletia ? e ainda se reflete em grande medida ? em pautas claramente politizadas, ideologizadas, enviesadas. O leitor e o telespectador ficavam apenas com um lado da história, e um lado bem manipulado, invertendo fatos, escondendo argumentos e dados, sem direito ao contraditório.

Isso felizmente está mudando agora. E em poucos casos a predominância da esquerda se destaca mais do que na questão do desarmamento. Só se vê ?especialista? defendendo as medidas do governo que não só ignoram a opinião popular, como usurpam do cidadão seu direito básico de legítima defesa. Nunca aqueles que criticam tais medidas ineficientes são convidados para expor seus pontos. Ou nunca eram.


Na área de comentários diga se você é a favor ou não do "Desarmamento". Seja claro e objetivo.

Todos que comentarem estarão recebendo um belo emblema.

Só serão aceitos os usuários que apresentarem suas opiniões.

O debate se encerra dia 15/08 ás 21:00.


OBS: Os usuários que comentarem mais de uma vez ou responderem outros usuários, não receberão o emblema prometido.

Emblema:

*Em confecção*

Boa sorte a todos!

Eu não preciso disso o Celso tem 2 empregos
Eu sou o paulo.ramon
#Mito2018
Medonho
72 mensagens
72%
13 emblemas
Postado em 13/08/2017 às 13h04
11
Desarmamento era pra ser 99% seguido no Brasil, por saber que alguns brasileiros não são preparados nem aptos psicologicamente pra portar e possuir uma arma. Alguns poucos sim, essa minoria que devia passar por um preparamento junto com a polícia e pessoal autorizado do exército. Sou a favor da liberação da POSSE de arma, porta-la na rua não, mas dentro de casa pra proteger minha família sim, se ladrão tem direito de matar e tirar um futuro de circulação da terra eu tenho direito de permitir ou não que ele tenha esse poder de decisão dentro de minha casa. Alguns de mimimi vão falar que "Mas e as crianças o que não podem fazer quando ver a arma em casa, podem ir la pegar"... bem meu jovem, se você deixa a arma em cima da cabeceira da cama isso é problema seu, meu cofre é feito pra isso. Vale a pena frisar que não sou Bolsomerda, ok? Radicalismo/Fascismo pra min é algo repugnante. #NãoABolsonaro

twitter: @souojaquetao

insta: @gilvanjnr
Iniciante
26 mensagens
52%
6 emblemas
Postado em 16/08/2017 às 13h11
12
Não sei. Tô LokA D:
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.