AO VIVO
... com ...

O que é Akai Ito? #3
15/02/2020 às 02h40
Categoria: Curiosidades
Moderação pendente
Baladeiro
110 mensagens
55%
16 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 02h40

Lendas

Certa noite, o menino, agora já homem, esquecido da conversa que tinha tido com o velho a anos atrás, caminhava debaixo da lua cheia, pensando que talvez nunca conseguisse encontrar o seu par ideal. Foi então que, passando por uma das casas da região, viu a silhueta de uma mulher.
Pela primeira vez, pressentiu que aquela era a mulher com quem queria passar o resto da vida, mesmo que dela conhecesse apenas a sua silhueta. Essa jovem, por quem tão abruptamente se apaixonara, era conhecida como sendo uma das mais belas mulheres da vila, contudo raramente saia de casa por ter vergonha de uma cicatriz em seu rosto.
Contudo, pelo arranjo de seus pais, os jovens acabaram comprometidos, marcando seu casamento. No tão esperado dia, a jovem não mostrou o rosto, mantendo-o escondido sob o tradicional véu.
No entanto, no fim da cerimônia, quando se encontravam sozinhos, o homem perguntou-lhe por que motivo ela ainda cobria o rosto. ? Acredite, não vai querê-lo ver. É feio e está marcado por uma horrível cicatriz. ? Respondeu.
? Quando era pequena, um rapaz atirou-me uma pedra ao rosto, deixando uma cicatriz sobre a minha sobrancelha.
Aquelas palavras trouxeram-lhe à memória aquela noite. A noite em que tinha falado com o velho, o deus Xia Yue Lau. E com um suave movimento retirou o véu da sua esposa, deparando-se com a mais bela mulher que alguma vez havia visto.
Nesse dia o jovem percebeu que não adianta fugir, pois o destino do Akai Ito será sempre cumprido.

WebMaster do Portal BigBobba.

Dona do Fã Site Pixelados

- Twitter: @Seokjintruly

- Discord: Aline#1049
Baladeiro
110 mensagens
55%
16 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 02h40
1
Agora é sério, eu sou apaixonada pela história do Akai Ito!

WebMaster do Portal BigBobba.

Dona do Fã Site Pixelados

- Twitter: @Seokjintruly

- Discord: Aline#1049
Medonho
57 mensagens
57%
3 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 08h09
2
Alô crush, está podia ser a nossa historia, mas você não colabora

Iniciante
21 mensagens
42%
1 emblema
Postado em 15/02/2020 às 23h51
3
passada com essa lenda
Sem assinatura
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.