ON AIR
... com ...

O que é Akai Ito? #2
15/02/2020 às 02h24
Categoria: Curiosidades
Moderação pendente
Medonho
56 mensagens
56%
8 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 02h24


Lendas


Debaixo da escura noite, iluminada apenas pela brilhante lua cheia caminhava, apressadamente, para a sua casa um pequeno menino. Enquanto caminhava encontrou um velho, sentado embaixo de uma árvore observando a grande lua.
? Boa noite rapaz! ? Disse-lhe humildemente o velho que, na realidade, era o Deus Xia Lau Yue. O menino nunca antes vira o velho, por isso, continuou o seu caminho sem lhe prestar atenção.
? Sabes! ? continuou o velho. ? Devias começar a preparar-te para o teu destino. Já não falta muito para te tornares um homem e, como todos os homens, precisas de arranjar uma esposa.
O menino era ainda muito jovem e não mostrava nenhum interesse em se casar. ? Eu nunca vou me casar. ? Disse amargamente. ? Isso só o destino pode dizer? Completou o ancião.
? E sabes o que ele diz agora? Mesmo não estando a gostar muito da conversa o menino acenou que não com a cabeça.
Mesmo assim o velho homem continuou? ? O destino diz que te casarás com a jovem que estiver do outro lado da corda que amarrei ao teu tornozelo. Pela primeira vez, o menino conseguiu ver a corda vermelha amarrada ao seu tornozelo, que se estendia no chão formando um estreito caminho cor de sangue.
Na outra ponta da corda estava uma jovem menina, sentada à porta da sua casa, observando o céu escuro da noite. O menino não queria acreditar no que os seus olhos viam, pegou então numa pedra e atirou-a ao rosto da garota, pensando que aquilo seria o suficiente para mantê-la longe dele para sempre.
Em seguida, limpou as mãos sujas de terra nos calções e correu, correu como nunca antes havia corrido, passando por tortuosos caminhos, deixando completamente emaranhada a corda vermelha que continuava amarrada ao seu tornozelo, mas que por algum motivo, já não conseguia ver.
Passaram-se anos, e o menino de outrora tinha-se transformado num belo homem cobiçado por muitas mulheres. Ele sabia que tinha de desposar uma daquelas jovens para honrar a sua família, dando-lhe continuidade, mas a verdade, é que nenhuma daquelas mulheres lhe interessava.
Na aldeia, diziam que mesmo que procurassem pelo mundo inteiro jamais encontrariam uma dama que lhe agradasse.


WebMaster do Portal BigBobba.


Dona do Fã Site Pixelados


- Twitter: @Seokjintruly


- Discord: Aline#1049
Medonho
56 mensagens
56%
8 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 02h24
1
O fio olhou pra mim e disse: você que lute.


WebMaster do Portal BigBobba.


Dona do Fã Site Pixelados


- Twitter: @Seokjintruly


- Discord: Aline#1049
Iniciante
20 mensagens
40%
4 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 02h31
2
a.r você quer ser meu fiozinho?
Sem assinatura
Iniciante
34 mensagens
68%
0 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 08h11
3
O fio olhou para mim, eu olhei para o fio e ambos percebemos que não temos ninguem ligado a nós


Iniciante
21 mensagens
42%
0 emblemas
Postado em 15/02/2020 às 23h39
4
devo ter nascido sem fio n é possivel
Sem assinatura
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.